Jair nega drama para escolher entre Jefferson e Gatito: 'Ficou para o Tite'
Técnico do Botafogo vai ganhando tempo para decidir seu titular enquanto o paraguaio não está à disposição, e exalta a qualidade do ex-goleiro da Seleção, sugerindo o retorno dele

Jair Ventura até avisou que falar só de Jefferson e de Gatito Fernández poderia mexer com a vaidade dos jogadores, mas foi em tom de brincadeira. Ele sabe que o retorno do ídolo do Botafogo aos gramados foi em alto nível, assim como de alto nível têm sido as atuações do paraguaio, frequentemente convocado para a seleção do país vizinho. E o treinador não vê problema em ter que deixar um deles no banco. "Passou" o problema para Tite, que tem mais uma opção para o gol da Seleção Brasileira após o botafoguense voltar a sorrir.
- Aí sim foi diferente. Acompanhamos o tempo do Jefferson parado. Deixar de fazer o que mais gosta é muito ruim para qualquer pessoa. Ele já é muito bom. Imagina motivado e com esse retorno. Um cara diferenciado. A gente escuta relatos no treino e morre de rir: "Não dá para fazer gol nele". O problema não ficou para mim, ficou para o Tite. Ele que vai ter que resolver - brinca Jair.
O treinador alvinegro ganha tempo para decidir quem será o titular enquanto o paraguaio segue tratando o corte no joelho esquerdo. Contra o Fluminense, nesta quarta, o goleiro que estava há 14 meses sem jogar fará a segunda partida seguida.

Botafogo
Botafogo vence concorrência e contrata Matheus Henrique, da Ponte Preta
Há 4 horas
Botafogo
Justiça do Rio publica edital da Recuperação Judicial da SAF Botafogo
Há 8 horas
Botafogo
Botafogo assina contrato profissional com atacante Cauã Machado
Há 10 horas
Botafogo
De saída para Portugal, goleiro Raul se despede do Botafogo
Há 1 dia
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 1 dia
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 1 diaMais LANCE!

Botafogo define novo presidente do Conselho de Administração da SAF

Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?

Igor Jesus chama atenção em Sporting x Nottingham Forest

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Botafogo se reapresenta com novidades e mira mês cheio

Pri Back e Vanessinha projetam reta decisiva do Cruzeiro no Brasileirão Feminino

Ex-Botafogo e Vasco, meia recebe prêmio na Superliga Chinesa

Lucas Monzón realiza sonho no Botafogo e mira título em 2026

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Por onde anda Schwenck, ex-atacante de Botafogo e Cruzeiro?

Botafogo recebe diploma de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Rio

Danilo Pereira é apresentado pelo Botafogo e projeta passagem: 'Muito motivado'

Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube



