Helton Leite renova contrato com o Botafogo até o final de 2018

Goleiro jogou sua primeira partida em 2016 na última terça-feira, pela Copa do Brasil, e é o reserva imediato de Jefferson no clube. Ele comemorou a extensão de dois anos do vínculo

Helton Leite (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Helton Leite é o reserva imediato de Jefferson no clube (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Escrito por

Na última quinta-feira, Helton Leite e Botafogo chegaram a um acordo e o goleiro renovou por mais duas temporadas com o clube. O contrato - que tinha duração até o final desse ano - agora será válido até o final de 2018.

- Estou muito feliz com a renovação do contrato, mostra que o trabalho vem sendo bem feito. Agradeço primeiramente a Deus, a minha esposa, a diretoria pela confiança e reconhecimento, e a todos que me ajudam e apoiam meu trabalho. Vou continuar me dedicando ao máximo, para quando as oportunidades surgirem, estar preparado para representar bem o Botafogo -  disse o arqueiro, que é reserva imediato de Jefferson no clube.

Desde que chegou ao Botafogo, em 2014, Helton Leite disputou 16 jogos. Nessa temporada, ele atuou somente em um jogo - contra o Coruripe, pela Copa do Brasil - e se saiu bem, terminando a partida sem ser vazado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter