(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Gatito Fernández em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

LANCE!
22/08/2020
15:52
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo convive com um começo invicto no Campeonato Brasileiro. Em três jogos, dois empates e uma vitória. O próximo compromisso será neste domingo, às 11h, diante do Flamengo, no Maracanã. Para Gatito Fernández, o momento do Alvinegro não poderia ser mais positivo para encarar um rival.

- Esses três jogos foram muito importantes, começamos com o pé direito, sem nenhuma derrota, e agora temos um clássico pela frente. Não tem melhor maneira de chegar num clássico. Estamos nos preparando da melhor maneira para esse jogo de domingo, ajustando todos os pequenos detalhes para fazer um grande jogo - afirmou o goleiro, em entrevista à "BotafogoTV".

O paraguaio prevê um jogo aberto. Enquanto a equipe deve se manter atenta na defesa aos ataques rubro-negros, o espaço, de acordo com a visão do arqueiro, deve aparecer para transições em velocidade.

- O Flamengo tem jogadores de muita qualidade, sabemos que temos que estar atentos na fase defensiva. Sabemos também que vamos encontrar muito espaço na hora de sair para o ataque. É aproveitar todas as chances que tiver para ter um resultado muito bom e continuar nessa sequência e escalando na tabela - analisou.