Botafogo Sub-20

Botafogo conquistou mais uma vitória no Brasileirão Sub-20 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
27/07/2019
17:53
Rio de Janeiro (RJ)

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Botafogo conquistou um importante resultado atuando em Curitiba diante do Athletico-PR. A vitória por 2 a 1, de virada, fez o Alvinegro ganhar seis posições na tabela e ocupar a sétima posição, com dez pontos. Dessa forma, o time adentra na zona de classificação ao mata-mata da competição. A partida foi disputada no Estádio Francisco Muraro, que, assim como a Arena da Baixada, possui piso sintético.

O Botafogo foi a campo com Andrew, Elivelton, Sousa, Wesley, Hugo, Rafael Gelatti, Caio Alexandre, Michel, Rhuan, Luis Henrique e Maxuel. No segundo tempo entraram Maciel e Gabriel. Brenner abriu o placar para o Furacão aos 18 minutos do primeiro tempo. A virada veio somente na etapa final. Primeiro, aos 23, com Gabriel; depois, aos 27, com Rhuan. 

Na próxima rodada, o Botafogo faz o clássico contra o Flamengo no CEFAT, na quarta-feira, às 15h. No mesmo horário, o CAP encara o Vasco em São Januário. O Athletico é somente o décimo-sexto, com sete pontos.