Botafogo sub-20 x Americano

Botafogo iniciou o returno com vitória (Foto: Fabio de Paula/BFR)

LANCE!
17/06/2019
16:51
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo estreou no returno do Campeonato Carioca sub-20 com vitória. No último domingo, o Alvinegro derrotou o Americano por 2 a 0, em partida disputada no Estádio Ângelo de Oliveira, em Campos dos Goytacazes. Rhuan e Rafael Gelatti marcaram os gols do time de General Severiano no duelo.

O Botafogo entrou em campo com Andrew; Elivelton, Wesley, Pedro Paulo e Lucas Barros; Michel, Marcos Paulo e Marcello; Ênio, Rhuan e Rafael Gelatti. O time alvinegro se recuperou da eliminação na Taça Guanabara e iniciou o returno com três pontos.

A equipe comandada por Marcos Soares resolveu a partida logo no primeiro tempo, apesar de conviver com alguns desfalques: aos dez, Rhuan, com uma finalização de falta, abriu o marcador. Vinte minutos depois, Rafael Gelatti completou o placar.

Agora, o Botafogo vira a chave: a equipe retorna aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG, no CEFAT, às 15h, pela estreia no Campeonato Brasileiro sub-20. A equipe volta a concentrar as atenções na Taça Rio no próximo sábado, contra o Volta Redonda, às 10h.