Seleção peruana - Nilton Santos

Trauco, durante o aquecimento no Nilton Santos (Foto: Divulgação / FPF)

LANCE!
17/06/2019
16:43
Rio de Janeiro (RJ)

No último dia de preparativos para o confronto diante da Bolívia, a seleção peruana utilizou o campo principal do Estádio Nilton Santos, do Botafogo, na
manhã desta segunda-feira. De acordo com veículos da imprensa peruana, a escolha pelo local se deu pelo gramado e pela maior privacidade.

Na atividade, a imprensa só teve acesso aos primeiros 15 minutos - ou seja, o aquecimento dos comandados de Ricardo Gareca. E a maior preocupação do técnico para o jogo desta terça-feira, Christian Cueva, treinou sem limitações e, a princípio, atuará pela segunda rodada do Grupo A.

O meia do Santos sofreu uma pancada na nuca e deixou o time de Gareca no intervalo. Flores entrou em seu lugar. Caso Cueva esteja em totais condições, o Peru deve repetir a escalação da equipe que empatou em 0 a 0 com a Venezuela, na Arena do Grêmio.

O duelo entre Peru e Bolívia será realizado às 18h30 (de Brasília) desta terça, no Maracanã, em jogo de vida ou morte pelo grupo do Brasil. Ex-atacante do Flamengo e atualmente no Internacional, Paolo Guerrero está confirmado para o duelo, assim como Miguel Trauco, ainda no Rubro-Negro.