Botafogo estende contrato de Hugo até o fim de 2024

Alvinegro renovou com o lateral-esquerdo e estipulou multa rescisória milionária; Hugo atuou em 11 partidas pelo profissional nesta temporada

Hugo - Botafogo
Hugo completou 11 partidas pelo Botafogo na Série B 2021 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Escrito por

Nesta sexta-feira, o Botafogo renovou o contrato do lateral-esquerdo Hugo. O novo vínculo se estende até o fim de 2024 e tem a multa estipulada em 60 milhões de dólares (R$ 327,54 mi reais) para o mercado externo. Revelado na base do Alvinegro, o jogador completou 11 jogos nesta temporada, com a maior minutagem desde que foi para o elenco principal. A informação foi divulgada pelo "ge".

Desde 2019 no clube, Hugo ingressou no sub-20. Na Série B, o lateral vinha sendo utilizado como titular por Enderson Moreira, e foi destaque na vitória sobre o Vila Nova por 3 a 2, com a assistência para o gol de Rafael Navarro. Em agosto, o jovem de 20 anos fraturou a clavícula durante treinamento e teve a sequência interrompida. Contudo, o jogador já está recuperado e retornou aos gramados em outubro.

> Confira a classificação da Série B do Brasileiro

Na próxima segunda, o Botafogo recebe o Operário no Nilton Santos, às 18h15, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida pode marcar o acesso do Alvinegro para a Série A em 2022.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter