Lúcio Flávio - Botafogo

Lúcio Flávio comanda treino sob o Sol do Rio de Janeiro (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
27/11/2020
12:24
Rio de Janeiro (RJ)

Ramón Díaz e a comissão técnica argentina já são passado no Botafogo. A reapresentação do elenco alvinegro após a derrota para o Atlético-MG, realizada na manhã desta sexta-feira no campo anexo do Estádio Nilton Santos, foi comandada por Lúcio Flávio, auxiliar permanente do Alvinegro.

Lúcio Flávio focou no trabalho de passes em um espaço curto e na questão da pressão para desarmar, conceitos tocados com exaustão por Emiliano Díaz, que comandou o Botafogo na ausência de Ramón - que se recupera de uma cirurgia - e a antiga comissão técnica.

O ex-meia está presente no dia a dia do clube e conhece o elenco. Até Eduardo Barroca, novo treinador do Botafogo, chegar, será de Lúcio Flávio a responsabilidade de comandar os treinos.

Isto, porém, não deve demorar. É esperado que Barroca chegue ao Rio de Janeiro com os dois membros de sua comissão técnica na manhã deste sábado. O novo treinador já comandará a atividade no fim de semana e terá uma semana até o confronto contra o Flamengo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos.