Botafogo x Athletico-PR - Diego Souza

Diego Souza marcou o segundo gol do Botafogo (Reprodução/Twitter)

LANCE!
11/08/2019
18:44
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de um começo de jogo muito ruim e sair perdendo para o Athletico Parananese, o Botafogo conseguiu reagir e venceu, de virada, por 2 a 1, neste domingo, no Nilton Santos. Autor do segundo gol, Diego Souza valorizou a participação do técnico Eduardo Barroca na mudança da postura do time do Glorioso durante a partida.

- Foi um jogo muito difícil. Mesmo com a equipe alternativa, o time do Athletico Paranaense é muito bem treinado, muito qualificado individualmente. No início tivemos um desconforto porque não conseguimos encaixar a marcação, mas, no intervalo, o Barroca, que é um cara inteligente, mudou um pouco o nosso jeito de marcar e conseguimos uma pressão melhor. Com isso, tivemos algumas oportunidades que resultou na vitória - disse o atacante na saída de campo à Rede Globo.

Com a vitória deste domingo, o Botafogo subiu para a sétima colocação, com 22 pontos, dois a menos que o Corinthians, primeiro time no G6. O Furacão é o 11º, com 19 pontos.

Na próxima rodada, no sábado, às 17h, o Botafogo visita o Corinthians, na Arena, em Itaquera, enquanto o Athletico recebe o Atlético-MG no mesmo dia, às 19h. Antes disso, o Furacão encara o Grêmio, na quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil.