Contra o Nacional-URU, João Paulo prega novo 'jogo de poucos erros'
Meia do Botafogo foi herói da primeira partida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, e espera que o Alvinegro tenha atuação parecida com a realizada em Montevidéu

Pouco mais de um mês depois do primeiro jogo, o Botafogo vai, na quinta-feira, decidir a vida nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Naquela partida do dia 6 de julho, o time superou o Nacional-URU, no Parque Central, por 1 a 0. Esta semana, o time terá a vantagem do empate após não levar gol. Foi, de fato, uma boa atuação do Glorioso, e João Paulo, herói daquela partida, espera que o Alvinegro consiga repetir.
- Não fizemos um jogo de muitos erros. Sempre tem algo a corrigir, a melhorar. Teve um momento em que recuamos demais. Temos que caprichar no último passe também - lembra.
Sem o centroavante Aguirre, os donos da casa mal conseguiram criar chances claras de gol. Tanto que o goleiro Gatito Fernández, que precisou levar pontos no joelho esquerdo, no intervalo, pouco trabalhou no segundo tempo. Se o Botafogo fizer uma partida semelhante àquela, provavelmente sairá classificado. É essa a ideia, logicamente.
- Manter o que estamos fazendo certo. O ponto forte deles é a bola parada. Fizemos algumas faltas fora da área, temos que corrigir. O Jair vai passar ainda sobre a nossa estratégia - admite.

Lancepédia
Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?
Há 21 horas
Fora de Campo
Igor Jesus chama atenção em Sporting x Nottingham Forest
Há 1 dia
Lance! Negócios
Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes
Há 1 dia
Botafogo
Botafogo se reapresenta com novidades e mira mês cheio
Há 1 dia
Futebol Feminino
Pri Back e Vanessinha projetam reta decisiva do Cruzeiro no Brasileirão Feminino
Há 1 dia
Futebol Internacional
Ex-Botafogo e Vasco, meia recebe prêmio na Superliga Chinesa
Há 1 diaMais LANCE!

Lucas Monzón realiza sonho no Botafogo e mira título em 2026

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Por onde anda Schwenck, ex-atacante de Botafogo e Cruzeiro?

Botafogo recebe diploma de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Rio

Danilo Pereira é apresentado pelo Botafogo e projeta passagem: 'Muito motivado'

Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube

Adversário do Botafogo na Sul-Americana é definido; veja

Quem era Tássio, ex-jogador do Botafogo que morreu em ventania no Rio?

Ex-atacante do Botafogo, Tássio morre aos 41 anos durante ventania no Rio

Justiça do Rio nega pedido de Textor para bloquear ações da SAF do Botafogo

Joia do Botafogo, Miguel Caldas completa 18 anos em alta na base e observado por Franclim

Luiz Henrique aceita voltar, mas Botafogo esbarra em Danilo e momento da SAF

Montoro se destaca e amplia leque de Franclim para variações no Botafogo



