menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Contra o Inter, Botafogo atuou com patrocínio pontual da Novotel

Rede de hotéis já tem acordo de longa data com o clube, mas estampou a logomarca nas mangas, a princípio somente para a partida deste último domingo

Botafogo x Internacional - Leo Valencia
imagem cameraLogomarca da Novotel ficou nas duas mangas da camisa alvinegra (Paulo Sergio/Agencia F8)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/11/2018
12:43
Atualizado em 19/11/2018
13:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

As mangas das camisas do Botafogo, na partida deste domingo, contra o Internacional, revelaram: a rede hotéis Novotel estamparam patrocínio. O acordo foi pontual, mas o grupo já tem um acordo de hotelaria com o clube que já vem de anos.

Ainda não há definição sobre ampliação deste patrocínio, tampouco foram revelados os valores deste contrato extra. O montante, todavia, certamente é importante para ajudar a colocar em dia as contas do clube. O mês de referência outubro ainda não foi quitado com os jogadores.

O Botafogo tem mais três jogos neste Campeonato Brasileiro para se garantir na Copa Sul-Americana e buscar a vaga na Copa Libertadores. O valor a ser recebido por estar na disputa já ajudou o clube de 2016 para 2017, e pode vir a ser novamente importante.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias