menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com Marcelo e sem Airton: parte do elenco viaja para ‘somar’ no Equador

Zagueiro substitui Leandrinho na lista de relacionados e vai ser nova opção para o técnico Jair Ventura contra o Barcelona de Guayaquil. Volante, com edema na coxa, segue de fora

Vasco x Botafogo
imagem cameraMarcelo retornou de lesão ao time do Botafogo no confronto do último final de semana (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 18/04/2017
09:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os jogadores do Botafogo que voltaram para disputar a final da Taça Rio neste último final de semana embarcaram na manhã desta terça para Guayaquil, se juntando ao restante do elenco alvinegro que enfrentará o Barcelona-ECU na quinta, pela Libertadores. E a grande novidade foi a presença de Marcelo entre o grupo. O zagueiro não havia sido opção contra o Nacional, na Colômbia.

A revelação alvinegra participou do clássico diante do Vasco - acabou até sendo expulso no jogo - e volta a incorporar o elenco do técnico Jair Ventura dentro da competição internacional. Com isso, Leandrinho - que saiu lesionado do jogo no Nilton Santos - acabou ficando de fora da viagem. O volante Airton - ainda com um edema na coxa esquerda - segue em tratamento e vai desfalcar o time novamente no duelo que vale a liderança do Grupo A da Copa Libertadores.

Oito atletas - assim como Jair - embarcaram para Guayaquil: Helton Leite, Marcelo, Gilson, Igor Rabello, Fernandes, Dudu Cearense, Bruno Silva e Guilherme. Sassá - por questões pessoais - viajará apenas na quarta-feira.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias