Caio Alexandre

Na foto, Tiano Gomes, Caio Alexandre, Manoel Renha e Marcelo Vinha (Arquivo pessoal)

LANCE!
08/06/2018
13:53
Rio de Janeiro (RJ)

A base do Botafogo, que vem formando opções à equipe profissional dos últimos anos, teve boa notícia nesta sexta-feira. No início desta tarde, Caio Alexandre, volante e capitão do time sub-20, renovou o contrato. Agora, o vínculo do meio-campista de 19 anos, que ia até o fim desta temporada, vence em dezembro de 2020.

- Muito feliz pela renovação de contrato com o Botafogo, que é um clube pelo qual eu tenho muito carinho e respeito. No futuro, eu espero dar muitas alegrias a essa torcida maravilhosa - afirmou o volante, que concluiu:

- Sensação maravilhosa de ser valorizado por esse grande clube. Agradeço muito a Deus e aos meus pais que sempre estiveram comigo em todos os momentos. Agora é seguir trabalhando forte para dar muitos frutos a esse grande clube - comentou.

O novo vínculo foi firmado por Caio junto aos pais e ao empresário, Marcelo Vinha. Do lado alvinegro estavam presentes o gerente geral da base, Tiano Gomes, e o diretor da categoria, Manoel Renha.

No elenco profissional, estão à disposição de Alberto Valentim Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso, Jean, Bochecha, Dudu Cearense e Marcelo, dentre os volantes.