Camilo, Sassá… de volta ao Nilton Santos, Botafogo tem boas notícias

Meia e atacante treinaram no Engenhão e dependem apenas das próprias evoluções para jogarem no sábado. Jair Ventura comemora gramado e nova opção: 'Os dois me atendem'

Treino do Botafogo
Jogadores voltaram ao estádio após mais de nove meses treinando em outros lugares (Foto: reprodução/Twitter)

Escrito por

Cadeiras azuis, anéis olímpicos na pista de atletismo e gramado bom. O Botafogo está de volta ao Estádio Nilton Santos, após mais de nove meses treinando em outros lugares. O Cefat, em Niterói, foi opção; A Arena da Ilha também; mas General Severiano foi a principal sede utilizada no período que vem desde janeiro. E o técnico Jair Ventura celebra poder alternar os locais onde aplicará os treinamentos.

- Para nós, termos duas casas é importante. Os dois (lugares) me atendem. Fico contente. Os jogadores gostaram, é bom. Nós vemos a dificuldade de vários clubes por não ter casa, temos duas. Temos mais um campo, podemos poupar o de General, que está desgastado - disse, antes de completar:

- Vamos alternar. Vamos também para a Arena. Não pode ficar um campo neutro. São três lugares. Nós ganhamos, aqui no Engenhão, na qualidade do campo. Alguns jogadores não conheciam. Temos três campos - comemora.

No treino desta quinta-feira, Sassá e Fernandes voltaram aos trabalhos após período no departamento médico. Jair espera poder contar com eles para o próximo jogo. Mas Camilo, que não chegou a sofrer lesão, mas tinha dores, é quem está mais próximo de estar em campo.

- Camilo treinou. Tem chance de começar a partida. Vai mais da parte médica. Poupá-lo, não - admite.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter