menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Botafogo fecha patrocínio pontual para o jogo com o Grêmio

Construtora irá estampar a marca nas mangas das camisas dos jogadores 

Botafogo Tenda
imagem cameraBotafogo acertou um contrato pontual com a Construtora Tenda (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 20/09/2017
20:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Botafogo anunciou na tarde desta quarta-feira o acerto com a Construtora Tenda para um patrocínio pontual no jogo com o Grêmio, às 21h45, pela volta das quartas de final da Libertadores. A empresa estampará o seu logo na manga das camisas. Os valores não foram divulgados.

- A beleza do futebol do Botafogo e a paixão da torcida alvinegra foram decisivos na hora de escolher o time para apoiar - comentou João Selister, Gerente de Marketing da empresa. 

Acordo com a Valle Express
Também nesta quarta-feira, o Botafogo anunciou o acordo com a Valle Express até o fim de 2017. A empresa do setor de cartões de crédito terá a sua marca estampada em artes nas redes sociais do time e em placas no Nilton Santos.

O Vice-Presidente de Marketing do time, Marcio Padilha,  comemorou o acordo e crê que o Botafogo está no caminho certo para divulgar seu nome nas redes sociais.

- O Botafogo possui quase 3 milhões de fãs nas suas redes sociais. Desde 2015, o Clube atua forte no mercado digital e essa parceria com a Valle Express mostra que estamos no caminho certo. Que seja muito profícua para ambas as partes - comentou. 

  • Matéria
  • Mais Notícias