Barroca - Vestiário

Barroca fala com os jogadores (Foto: Reprodução/ Botafogo)

LANCE!
14/05/2019
15:24
Rio de Janeiro (RJ)

É normal haver um clima de tensão antes de uma partida decisiva. Para o Botafogo, a coisa não é diferente. Antes dos jogadores entrarem no gramado do Maracanã para enfrentar o Fluminense, no último sábado, pelo Brasileirão, Eduardo Barroca e Rodrigo Pimpão tomaram à frente e fizeram a questão de motivar os jogadores minutos antes do apito inicial. O Alvinegro venceu o duelo por 1 a 0, com gol de Alex Santana.

Em vídeo divulgado pela "Botafogo TV", o canal do Alvinegro no Youtube, é possível ver Eduardo Barroca que não trocaria nenhum jogador do clube de General Severiano por algum atleta da equipe comandada por Fernando Diniz.

- Se nesse momento eu pudesse trocar alguém daqui por alguém de lá (Fluminense), eu não trocava ninguém, eu apostava em vocês. É gostoso demais viver a semana de vitória, é gostoso demais olhar um para o outro e ver que a vitória está no nosso ambiente. Vocês estão trabalhando muito bem. Faz junto, comemora junto, dá carrinho junto, disputa um pelo outro, é clássico - afirmou o treinador.

Rodrigo Pimpão, por sua vez, pediu que os jogadores tivessem vontade de ganhar. De acordo com o atacante, o melhor fator para um atleta em ter uma semana de treinos após a conquista de um resultado positivo e que o time precisa se ambientar em criar um ambiente de vitórias.

- Ninguém pode querer mais que a gente. Nós treinamos muito bem essa semana, temos que colocar em prática o que a gente trabalhou, vamos demonstrar o melhor que a gente vem fazendo. Olha a alegria que é a semana inteira de trabalho com vitória, vamos nos acostumar a ganhar. Olha para o companheiro no dia seguinte e falar que fizemos o dever bem feito - exclamou.

Veja o vídeo completo: