Botafogo x Portuguesa-RJ (Taça Rio Sub-20) - Maxuel

Maxuel comemora um dos três gols que marcou neste sábado contra a Portuguesa (Fabio de Paula/BFR)

LANCE!
10/08/2019
17:30
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo deu um importante passo rumo à classificação ao mata-mata da Taça Rio Sub-20. O time goleou a Portuguesa por 4 a 1 no campo do CEFAT, em jogo válido pela sexta rodada. Com o triunfo, o time subiu para a terceira colocação e passou a Cabofriense. O Alvinegro tem 11 pontos, contra nove do rival. O destaque do jogo foi o atacante Maxuel, com três gols. Marquinhos completou a goleada; Sandro descontou à Portuguesa.

- Tô muito feliz porque ajudei a equipe a conquistar essa vitória importante. Continuamos com o terceiro lugar, que é uma zona de classificação ao mata-mata. O técnico poupou alguns jogadores, mas conseguimos manter o padrão. Agora é descansar e foca no importante jogo contra o Bahia pelo Brasileirão - disse Maxuel.

Pela Taça Rio, o Botafogo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Volta Redonda, no Estádio da Cidadania. Antes, tem o confronto contra o Bahia pelo Brasileirão Sub-20, na quarta-feira, fora de casa, no Pituaçu. O Alvinegro é o 11º colocado com 10 pontos e luta por uma vaga no mata-mata do torneio.