Biro Biro - Botafogo

Treino foi cancelado após desmaio de Biro Biro (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
16/07/2019
17:58
Rio de Janeiro (RJ)

Um acontecimento incomum marcou o treinamento do Botafogo nesta terça-feira. Enquanto a atividade acontecia normalmente no campo anexo do Estádio Nilton Santos, Biro Biro, recém-contratado pelo Alvinegro, sofreu um desmaio durante a atividade, foi amparado pelos companheiros e, já acordado, foi levado ao Hospital São Vicente, na Zona Sul.

Tudo acontecia normalmente na atividade proposta por Eduardo Barroca, até que Biro Biro caiu no chão. Ainda desacordado, o atacante foi carregado pelos outros jogadores para ser atendido pelos médicos do Botafogo, já que não havia maca por perto. Após um atendimento inicial, a ambulância chegou e levou o jogador para fora do Nilton Santos. 

O treino foi paralisado após o desmaio de Biro Biro. Sem clima e com jogadores preocupados, Eduardo Barroca preferiu encerrar a atividade, que era composta apenas por jogadores que não iniciaram a partida contra o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão..

Biro Biro foi encaminhado ao hospital acompanhado por Ricardo Bastos, cardiologista, e Eduardo Amorim, ortopedista, para uma clínica na Zona Sul. O jogador, após um atendimento inicial, já estava consciente quando a ambulância chegou, mas o clube preferiu pelo encaminhamento ao local para a realização de exames.

Regularizado desde o fim da Copa América, Biro Biro chegou a viajar para Belo Horizonte, mas não participou do duelo contra o Cruzeiro, por conta de uma virose. O atleta ainda não estreou pelo Alvinegro.

PUBLICAÇÃO DO BOTAFOGO