menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após confusão, Jefferson usa camisa improvisada em clássico com Flu

Esparadrapo foi usado para esconder parte do número da camisa destinada aos jogadores de linha. Na volta para o segundo tempo, Botafogo trocou de uniforme

Jefferson - camisa (Imagem: Reprodução/Premiere)
imagem cameraJefferson usou uma camisa improvisada durante o primeiro tempo do clássico (Imagem: Reprodução/Premiere)
Avatar
Lance!
Volta Redonda (RJ)
Dia 13/03/2016
20:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Antes de a bola rolar para o clássico entre Fluminense e Botafogo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, uma pequena confusão chamou a atenção. Depois que os jogadores já estavam todos posicionados para o início da partida, a arbitragem achou que a camisa que o goleiro Jefferson usava (de cor cinza) era inapropriada por ser parecida com as dos jogadores de linha, que entraram de preto. A comissão técnica do time alvinegro foi ao vestiário, mas a camisa reserva do goleiro era preta e se parecia ainda mais.

A solução encontrada, então, foi improvisar uma camisa de jogo, com cores diferentes, para que Jefferson pudesse utilizar. Para alterar o número às costas - uma vez que já havia um número 2 em campo -, um esparadrapo foi utilizado, fazendo com o defensor virasse 21.

- Em todos os jogos, o quarto árbitro vai lá (vestiário) e analisa. Isso é padrão, mas faz parte do jogo. Nunca (tinha jogado com uma camisa improvisada) - disse.

No retorno do intervalo, o time do Botafogo passou a usar camisas brancas e Jefferson pôde vestir a camisa preta. Por outro lado, Cavalieri, goleiro do Fluminense, que vestia uma camisa amarela, retornou para o segundo tempo com um uniforme de cor escura.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias