Após classificação do Botafogo, Kanu fala sobre reestruturação do time e diz: 'Vamos honrar esse clube'
Novamente capitão, Kanu falou sobre o trabalho que vem sendo feito e afirmou que a equipe vem evoluindo em campo

Neste domingo, o Botafogo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal da Taça Rio. Sem ter a vantagem do empate, Glorioso se desdobrou com um a menos - Marcinho foi expulso na etapa final -, e conseguiu avançar para a decisão da competição, que será contra o Vasco. Capitão do Alvinegro, Kanu comentou ao término da partida sobre o momento de reconstrução do clube, falou acerca da estratégia da equipe na partida e dedicou uma mensagem para a torcida.
> Veja como foram os resultados das semifinais da Taça Rio
- Era um jogo muito difícil, eles fecharam bem o centro, então tivemos que atacar pelos lados. Crescemos em não dar contra-ataque para eles, em não expor a bola, nós sabíamos que se martelássemos a bola iria entrar, e foi o que fizemos - disse o jogador.
Além disso, Kanu também comentou sobre o momento do Botafogo. Para ele, os atletas do Glorioso têm que mostrar para a torcida que querem ganhar e, ainda sobre o elenco, o zagueiro disse que acredita na evolução da equipe.
- Temos que seguir o processo, acho que a gente está focado neste trabalho, temos que mostrar que queremos vencer, temos que mostrar dentro de campo que estamos evoluindo, então vamos fazer por merecer esta vitória, e agora é trabalhar muito todos os dias - destacou.
Já no final da entrevista, Kanu passou uma mensagem para os botafoguenses. O jogador garantiu que o grupo está se dedicando ao máximo, e reforçou que os jogadores vão honrar a camisa para deixar o Botafogo no lugar que merece - se referindo ao retorno do clube para a Série A.
- Estamos nos dedicando ao máximo, eu que estou desde o ano passado já vejo uma diferença, uma luz no fim do túnel. Eu sei que é difícil, é difícil para mim, para vocês (torcedores), mas estamos trabalhando, dedicando nosso máximo para honrar este clube e deixar ele aonde merece - finalizou.

Botafogo
Botafogo encaminha acerto com goleiro e zagueiro para o segundo semestre
Há 12 horas
Futebol Nacional
Troca entre Botafogo e São Paulo por Newton e Ferraresi entra na reta final
Há 14 horas
Botafogo
Fifa retira transfer ban do Botafogo por dívida na contratação de Artur
Há 4 dias
Botafogo
John Textor e a nova tentativa frustrada no Botafogo com Kia Joorabchian
Há 5 dias
Botafogo
Botafogo recebe aporte milionário da GDA Luma e paga dívidas da SAF
Há 5 dias
Copa do Mundo 2026
Ex-Botafogo se oferece para treinar Japão após derrota para o Brasil na Copa: 'Me testem'
Há 5 diasMais LANCE!

Ídolo do Botafogo é favorito para assumir como técnico do Uruguai após a Copa

Assembleia destitui John Textor do conselho da SAF do Botafogo

Botafogo segue intertemporada após definições e trabalha visando mercado

São Paulo anuncia contratação do atacante Victor Sá

Franclim Carvalho fica para trás, e Vasco define novo alvo para treinador

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Botafogo sofre novo transfer ban, desta vez por dívida na compra de Barrera

Fifa retira transfer ban do Botafogo referente à dívida por Almada

Almada cita Botafogo após vitória da Argentina: 'Quem sabe eu possa voltar'

Atitude de Almada surpreende torcida do Botafogo: 'Essa é a diferença'

Torcida do Botafogo reage a fala de jogador da Seleção: 'Ainda sente'

Do Japão para o Brasil: relembre os japoneses que atuaram no país do futebol

Brasileirão na Copa do Mundo: quem avança e quem volta para casa?





