Atacante do Bota sub-20 pede desculpas a jovem do Cuiabá após agressão
Equipe mato-grossense vencia a partida por 1 a 0 quando Luis Henrique apelou depois de levar uma caneta. Diretoria alvinegra repreendeu o jovem

A atitude intempestiva de Luis Henrique viralizou no último sábado. O atacante do Botafogo apelou quando Guilherme, jovem do Cuiabá (MT), aplicou uma caneta no botafoguense quando a sua equipe vencia por 1 a 0, na casa dos 30 minutos do segundo tempo, pela segunda rodada do Grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Luis Henrique, que havia entrado na etapa final, foi driblado e deu uma rasteira. Até pela grande repercussão negativa do ato, Luis foi ao jogador do clube mato-grossense, que está hospedado no mesmo hotel da delegação alvinegra, em Franca (SP), e pediu desculpas. A informação foi divulgada pela Rádio Tupi e, em seguida, confirmada pelo LANCE!.
O Botafogo, aliás, também se moveu. O clube repreendeu Luis Henrique de forma severa e externou acreditar que o episódio servirá de aprendizado para o atacante, tanto no quesito pessoal quanto no profissional.
Sem Luis Henrique para o próximo jogo, uma vez que o mesmo foi expulso e cumprirá suspensão automática, o Botafogo já vive um drama na Copinha. Na última rodada da fase de grupos, o time de Marcos Soares, com um ponto, terá que bater o mandante e líder Francana, com quatro pontos somados, no dia 8, além de ficar de olho no confronto entre Cuiabá (quatro pontos) e Horizonte (CE), que também só tem um ponto acumulado.

Futebol Nacional
Cebolinha, do Flamengo, recusa o Botafogo após primeira investida e prioriza sair do país
Há 3 horas
Futebol Internacional
Ex-goleiro do Botafogo vira destaque no campeonato português
Há 3 horas
Botafogo
Botafogo denuncia suposto golpe nas categorias de base
Há 3 horas
Botafogo
Botafogo perde Alex Telles para duelo com o Palmeiras
Há 7 horas
Futebol Internacional
Ex-Palmeiras e Botafogo protagoniza maior transferência entre clubes da MLS
Há 21 horas
Botafogo
Arthur Chaves no Botafogo: zagueiro desembarca no Rio de Janeiro
Há 1 diaMais LANCE!

Time da MLS anuncia Santi Rodríguez, ex-Botafogo, como reforço

Clube russo desistindo de jogador após exames? Já aconteceu, mas com diferenças…

Plata e Matheus Martins viram memes após reprovação no Dínamo Moscou

Dínamo se pronuncia após desistir de Plata e Matheus Martins

Matheus Martins nega problemas físicos e reprova decisão do Dinamo Moscou

Após melar negócios com Flamengo e Botafogo, Dínamo acerta com chileno

Botafogo abre conversas pela contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Matheus Martins é reprovado nos exames do Dínamo Moscou e retorna ao Botafogo

Botafogo encaminha contratação do zagueiro Arthur Chaves

Botafogo amanhece com protestos de torcida organizada no CT Lonier

Botafogo tenta o zagueiro Nathan Silva, mas esbarra em condição do Pumas-MEX

Botafogo corre por mais reforços na reta final da janela

Discurso x realidade: Botafogo despenca, e momento pede urgência



