Felipe Neto - Botafogo

Felipe Neto, logo após um jogo beneficente realizado no Nilton Santos (Foto: Vítor Silva /SSPress/Botafogo)

LANCE!
11/12/2018
14:32
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo confirmou o acordo com um novo patrocinador para a próxima temporada. Recente aquisição do youtuber e botafoguense Felipe Neto, o Vigia de Preço terá a sua marca estampada na propriedade comercial "esterno", na camisa de jogo do time profissional, ao lado do escudo do clube e acima da logo da Caixa Econômica Federal. 

Com isso, a Neto´s,  franquia de coxinhas de frango que Felipe abriu ao lado do irmão Luccas Neto e que vai passar por uma reestruturação na parte administrativa, deixa de integrar a lista de patrocinadores do Alvinegro, que, neste ano, contou ainda com Pega Carga, Tim, Cercred e Caixa.

- É com grande satisfação que anunciamos mais uma parceria com o botafoguense Felipe Neto, agora com o Vigia de Preço, empresa que viu no Botafogo grande potencial para alavancar seus negócios. Esperamos excelentes resultados para ambas as partes - destacou o Presidente Nelson Mufarrej, e o vice-presidente de comunicação Marcio Padilha complementou:

- Esse é o início de um patrocínio muito promissor. Seja muito bem-vindo, Vigia de Preço - afirmou Padilha, deixando evidente que o atual negócio com Felipe Neto é mais vantajoso financeiramente do que o anterior. 

Vigia de Preço
Onde o Vigia de Preço ficará no uniforme (Foto: Reprodução / Twitter)

A empresa Vigia de Preço oferece uma ferramenta online que analisa em tempo real o preço de um produto na hora da compra e informa se aquele produto está com bom preço ou se está caro demais na loja online em que o cliente estiver, além de oferecer o serviço de cupons de desconto em lojas cadastradas e auxiliar o consumidor para não cair em golpes na internet.