Botafogo x América-MG foi o pior público do Brasileirão até o momento

Partida desta quarta-feira à noite superou o jogo também do Botafogo no último domingo, contra o Vitória, e se tornou o jogo com o menor público presente/pagante da competição

PorLance!Volta Redonda (RJ)
15/06/2016 23:32
Atualizado em 16/06/2016 00:46

Supervisionado porLance!,
Botafogo x América-MG
Raulino de Oliveira esteve vazio na vitória alvinegra desta quarta-feira (Foto: Cleber Mendes)

Apesar da vitória por 3 a 1 contra o América-MG, o Botafogo bateu um recorde negativo no jogo no Raulino de Oliveira: foi o pior público presente/pagante até o momento desta edição do Campeonato Brasileiro. Os 1.255 torcedores (883 pagantes) que compareceram bateram o recorde negativo do jogo Botafogo x Vitória, no último domingo, quando 1.318 alvinegros haviam comparecido ao Estádio da Cidadania para ver o empate do time com os rubro-negros.

Para evitar novos públicos ruins, o Alvinegro já acertou que a próxima rodada como mandante - contra o Figueirense - será realizada no Mário Helênio, em Juiz de Fora. Isso até os bombeiros liberarem a Arena Botafogo - estádio da Portuguesa da Ilha - que será a casa do clube no restante do Brasileiro. 

Sugerida para você!

Mais LANCE!