Além dos desfalques, Botafogo deve ter outras mudanças contra o Inter
Kieza nem viajou para Porto Alegre. Valencia e Gilson também não devem começar jogando, abrindo mais espaços para Renatinho e Luiz Fernando, por exemplo

- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo que enfrentará o Internacional neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, deverá ser bem diferente do que venceu a Chapecoense na última quinta-feira. Isso porque além dos suspensos Rodrigo Lindoso e Rodrigo Pimpão, outros jogadores devem ser poupados para o duelo contra o Nacional-PAR, na próxima quarta, pela Copa Sul-Americana.
O centroavante Kieza, por exemplo, nem viajou. O meia Valencia, que também participou do gol da última vitória, é outro que deve começar entre os reservas. Novidade na partida mais recente, Gilson também pode ser poupado.
O volante Jean, o meia Renatinho e o ponta Luiz Fernando - este foi desfalque contra a Chapecoense por suspensão - tendem a retornar. O centroavante Brenner é opção contra o clube do qual está emprestado. Ele também retorna, mas após problemas físicos.
O provável time alvinegro contra o Colorado tem Saulo, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean e Matheus Fernandes; Luiz Fernando, Renatinho e Ezequiel; Brenner.
Marcelo Benevenuto e João Pedro também não viajaram. O meia tem uma virose, enquanto o zagueiro sofreu uma torção no tornozelo direito no último treino. No caso de Renatinho, ele soma 18 jogos e um gol. A última partida como titular foi em 20 de maio, contra o América-MG, ainda com Alberto Valentim no comando da equipe.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias