Enderson analisa desempenho do Bahia e ‘malandragem’ de Dudu no gol
Na visão do técnico, o camisa 7 do Verdão puxou Nino Paraíba, mas preferiu não polemizar na coletiva

- Matéria
- Mais Notícias
Como já era esperado, o técnico Ederson Moreira demonstrou uma chateação gigantesca na coletiva de imprensa após a eliminação do Bahia na Copa do Brasil para o Palmeiras. Na visão do comandante, o Tricolor apresentou um bom futebol nos dois confrontos e projeta uma evolução contínua no restante da temporada.
- A gente lamenta muito porque acho que a gente merecia muito essa classificação. Jogamos para isso. Nos dois jogos a gente teve na maioria do tempo uma imposição. É claro que se trata de uma equipe muito qualificada, jogadores capazes. A gente lamenta muito. A gente lamenta ser desclassificado. Infelizmente. A gente queria dar essa classificação para o nosso torcedor que tanto merece - analisou.
Durante a conversa com a imprensa, o treinador reclamou de uma suposta irregularidade no gol de Verdão. Ele acredita que o atacante Dudu puxou Nino Paraíba na hora do cruzamento e se aproveitou para cabecear.
- Falar agora que o Dudu puxa o Nino e toma impulso fica como se fosse uma reclamação. Mérito deles, foi uma jogadinha de um dois. Dudu foi esperto. A gente talvez tenha sido imaturo ali, faltou um pouquinho de malandragem também para impedir que ele pudesse finalizar essa bola.
Relacionadas
Fora do torneio mata-mata, o Bahia volta a campo no próximo domingo, quando encara o Cruzeiro, no Mineirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias