Jogadores do Bahia pensam na sequência da temporada após a queda na Copa do Brasil

Atletas exaltaram o espírito demonstrado ao longo dos jogos contra o Palmeiras e agora focam no Brasileirão e Sul-Americana

Palmeiras x Bahia
Luis Moura / WPP

Escrito por

O Bahia lutou muito, mas parou nas quartas de final da Copa do Brasil. Derrotado pelo Palmeiras no Pacaembu, o Esquadrão de Aço deu adeus ao torneio e agora terá o Brasileiro para escapar das últimas colocações e a Sul-Americana.

Chateados pela eliminação, os jogadores conversaram com a imprensa e fizeram questão de deixar a Copa do Brasil de lado.

“O grupo tá de parabéns. A vitória não veio, mas é exaltar o grupo, rodar a chave e pensar no Cruzeiro. É vencer, a gente tem um jogo a menos... vencer para sair da zona de incômodo ali”, analisou o zagueiro Tiago em conversa com a Rádio Metrópole.

“A equipe foi guerreira. A gente lutou bastante. Acontece. São coisas do futebol. Infelizmente não conseguimos o objetivo, mas é levantar a cabeça e pensar à frente”, declarou Edigar Junior.

Já o atacante Élber lamentou o pouco tempo dentro de campo. O jogador foi lançado por Ederson Moreira quando o Tricolor ficou em desvantagem e não ajudou o time a empatar.

“É difícil entrar com pouco minutos e tentar mudar algo. Equipe se portou bem, mas no segundo tempo deixamos a equipe deles jogar. Vai ser um jogo difícil independente da equipe que o Cruzeiro colocar em campo, mas vamos com o intuito de sair com o triunfo. Independente de quem jogar a gente vai lutar para levar os três pontos para Salvador”, disse à Rádio Metrópole.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter