Avaí anuncia a renovação de contrato de cinco jogadores para 2019

Betão, Iury, Matheus Barbosa, André Moritz e Getúlio permanecem no clube<br>

Betão - Avaí
Betão e quatro jogadores renovam contrato para 2019 (Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS)

Escrito por

O Avaí quer manter a base do elenco para 2019. Nesta sexta-feira, o clube catarinense anunciou a renovação de cinco atletas para próxima temporada: Betão, Iury, Matheus Barbosa, André Moritz e Getúlio seguem no Leão para disputar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. 

Um dos mais experientes, o zagueiro Betão é dono da braçadeira no momento em que o meia Marquinhos não estava em campo. Além disso, foi um dos pilares da equipe na temporada.

O lateral-direito, de 26 anos, Yuri foi o último atleta contratado antes do fechamento da janela de inscrições da Segundona. Teve poucas chances de apresentar seu futebol, mas também foi importante no acesso. 

Emprestado pelo Tubarão, o volante Matheus Barbosa chegou no clube catarinense sem muito alarde, e foi ganhando espaço na equipe de Geninho e tornou-se titular absoluto na reta final. 

O meia André Moritz, de 32 anos, confirmou que houve outas propostas de outros clubes, mas decidiu ficar no Leão e disputar a Primeira Divisão. Ele também é um dos mais experientes da equipe. No ataque, Getúlio, de 21 anos, mostrou empenho e dedicação para fazer gols na reta da competição, o que chamou atenção da diretoria para renovação. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter