Furacão deve ser patrocinado por banco digital até o fim de 2019

Banco Renner se torna a primeira marca que estampará o espaço principal da camisa do Athletico desde a saída da Caixa Econômica Federal

Athletico-PR x Toledo
(Foto: Divulgação/ Athletico-PR)

Escrito por

O Athletico parece ter chegado a um acordo para preencher o espaço referente a omoplata da camiseta do clube.

Sem nenhum patrocinador nessa região desde o fim do acordo com a Caixa, momento onde o time sequer havia feito a mudança em sua identidade visual e de nomenclatura, a informação do colunista Lauro Jardim é que o Banco Renner chegou a um denominador comum com a diretoria do Furacão.

Ainda segundo o que mencionou nessa terça-feira (12) o colunista que escreve no jornal O Globo, o vínculo entre as partes será utilizado para divulgar um dos produtos do banco, o serviço de conta digital batizado de Digi+.

Não foi divulgado qual seria o valor do acordo, sabendo-se apenas que consistirá em um valor fixo com adicional referente a quantidade de contas abertas por torcedores do clube paranaense.

Caso a negociação se concretize, esse será o segundo time da elite no futebol brasileiro a fechar acordo com o banco. Isso porque o Cruzeiro, recentemente, começou a expôr o mesmo produto em seu uniforme em acordo válido por cinco anos com molde semelhante ao que, nesse momento, estaria sendo acertado pelo Athletico.

Procurado pelo LANCE!, o Furacão, via departamento de comunicação, disse que não haveria qualquer tipo de pronunciamento sobre o tema.

Se você gosta de economizar, veja os melhores descontos no serviço de cupons Lance:

- Promoções MaxMilhas
- Cupons de desconto Marisa
- Cupons de desconto Pandora

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter