Zaracho é liberado e deve reforçar o Atlético-MG contra o Palmeiras

Meio-campista estava em programa de fortalecimento muscular e havia desfalcado o time nas últimas partidas

PorLance!Belo Horizonte (MG)
26/09/2022 13:21
Atualizado em 26/09/2022 13:38

Supervisionado porLance!,
Zaracho em treinamento no Atlético-MG
Zaracho em treinamento no Atlético-MG - Divulgação/Atlético-MG

O Atlético-MG deve ganhar um importante reforço para o confronto contra o Palmeiras na próxima quarta-feira, pelo Brasileirão. O meio-campista Matías Zaracho foi liberado pelo departamento médico do clube, e deverá estar à disposição do técnico Cuca para a partida.

Zaracho não teve uma lesão constatada, mas estava em programa de fortalecimento muscular. O meio-campista havia entrado em transição física nos últimos dias.

Enquanto Zaracho está pronto para ser relacionado pelo técnico Cuca, Hulk segue como dúvida no Atlético-MG. O camisa sete do Alvinegro segue em trabalho de fisioterapia após sofrer uma lesão na panturrilha esquerda. 

Ainda não é certo se Hulk estará à disposição do técnico Cuca para o confronto contra o Palmeiras. Caso o atacante se recupere, se juntará a Zaracho e Otávio, atletas que se recuperaram de lesões nos últimos dias e poderão atuar na partida.

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sugerida para você!


Mais LANCE!