Valinor Conteúdo
30/05/2021
13:25
Belo Horizonte

O badalado Atlético-MG, candidato ao título Brasileiro de 2021, começou mal sua caminhada no campeonato. O Galo levou uma virada do Fortaleza e perdeu por 2 a 1, dois gols de Yago Pikachu, com Hulk descontando para o alvinegro, neste domingo, 30 de maio, no Mineirão, em jogo válido pela primeira rodada da competição.

A manhã alvinegra não foi de grande futebol, errando muito na parte defensiva, além de não conseguir manter o ritmo imposto no primeiro tempo, quando dominou o jogo e venceu a etapa inicial.

Todavia, com a entrada de Pikachu na equipe nordestina, a partida mudou completamente, com ele decidindo o duelo e surpreendendo o Galo em pleno Mineirão. Veja os gols no vídeo acima. 

Próximos jogos

O Galo joga no dia 2 de junho, quarta-feira, contra o Remo, pela Copa do Brasil, em Belém, às 19h. o Brasileiro, o alvinegro encara o Sport, domingo, 6, às 20h30, no Recife. Já o Fortaleza terá pela frente o clássico com o Ceará na Copa do Brasil, no dia 2, às 19h. No Brasileirão, o Leão vai jogar contra o Internacional, domingo, 6, às 16h, no Castelão.

Atlético-MG x Fortaleza
O Galo foi surpreendido no Mineirão pelo Fortaleza e perdeu em sua estreia no Brasileirão-Foto: Reprodução/ ATLÉTICO