Cleiton ficou satisfeito com a chance de set titular no gol do Galo pela Libertadores

Cleiton ficou satisfeito com a chance de set titular no gol do Galo pela Libertadores- Bruno Cantini/Atlético-MG

Valinor Conteúdo
11/05/2019
18:06
Belo Horizonte

O Atlético Mineiro entrou em campo na última terça-feira pela Libertadores da América, diante do Zamora, fora de casa. A vitória por 2 a 1 garantiu ao clube a vaga para a Copa Sul-Americana deste ano.

Titular no duelo, o goleiro Cleiton comemorou a oportunidade de ter atuado, e comentou sobre o jogo.

- Feliz com a oportunidade e meu desempenho na partida. Tenho me preparado muito para quando surgisse a chance de jogar eu pudesse aproveitar da melhor maneira - contou o goleiro, antes de completar:

- Conseguimos uma vitória muito importante e garantimos nossa vaga na Copa Sulamericana. Sabemos que não eram as pretensões na Libertadores, mas vamos lutar para trazer esse título inédito para a massa atleticana - disse.

Além da vaga conquistada para a Sul-Americana, o Atlético lidera o Campeonato Brasileiro, o que evidencia o bom momento vivido pela equipe no ano.

- Estamos em uma crescente. O time está se ajustando e mostrando resultado, seguimos brigando na parte de cima da tabela no campeonato Brasileiro, temos um grande confronto na Copa do Brasil e agora nos garantimos na Sulamericana. Vamos trabalhar e mostrar nossa força em todas as competições - concluiu.

O Galo volta a campo no próximo domingo, para o duelo contra o Palmeiras, valendo a liderança do Brasileirão, no Mineirão, às 16h.