Chará deixa treino com dores no pé e vira dúvida contra o Palmeiras

O atacante reclamou do problema no fim do treino desta sexta-feira, na Cidade do Galo, mas aparentemente não gera preocupação na comissão técnica

Mesmo estando longe de casa, o Atlético-MG, com direito a um grande desempenho no segundo tempo, confirmou que pretende permanecer nas primeiras posições da tabela do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Botafogo por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos. Os comandados de Thiago Larghi foram comandados por Chará - grande destaque do duelo -, Luan e Cazares. O L! deu as notas dos atletas do Galo (Por Sergio Santana - sergiosantana@lancenet.com.br)
Chará voltou a ter destaque na equipe mineira desde que Rodrigo Santana assumiu o time- Reginaldo Pimenta / Raw Image

Escrito por

O técnico Rodrigo Santana pode ter um problema para o jogo contra o Palmeiras, domingo, 12 de maio, no Mineirão. O atacante colombiano Chará saiu do treinamento desta sexta-feira com dores no pé direito e virou dúvida para confronto com o Verdão, que pode valer a liderança do Brasileiro.

Santana fechou a atividade desta sexta-feira e a imprensa não acompanhou os preparativos finais da equipe. Apesar de sair de campo com dores, as primeiras informações de Chará é que não é algo grave, mesmo sem a confirmação oficial do clube.


Para uma possível substituição de Chará, Rodrigo Santana tem Maicon Bolt e Nathan como opções mais prováveis. A definição da equipe deve sair no treino deste sábado, mas o Galo deve levar a campo o seguinte time: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Geuvânio, Luan e Chará (Nathan ou Maicon Bolt); Ricardo Oliveira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter