Thiago Larghi

Larghi comandou o Galo em 49 jogos na temporada 2018- Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Valinor Conteúdo
04/12/2018
17:24
Belo Horizonte

Após Thiago Larghi receber um afago de Levir Culpi ao garantir a vaga para a Libertadores diante do Botafogo, citando o ex-treinador do Galo como um dos responsáveis pela classificação alvinegra, o treinador, que comandou o clube até outubro passado, respondeu o elogio e congratulou o Atlético-MG pele retorno à disputa continental.

Larghi usou sua conta no Instagram para enviar uma mensagem aos jogadores que comandou durante oito meses. Thiago elogiou o resultado e o objetivo alcançado na temporada.

- Parabéns ao Atlético pela classificação à Libertadores de 2019! Fico feliz e honrado em ter contribuído para que o objetivo traçado no início da competição fosse alcançado. Foi um enorme prazer dirigir este clube. Obrigado, Galo, escreveu Larghi.

Thiago Larghi participou da maior parte da campanha do Galo no Brasileiro. Foram 29 jogos, com 13 vitórias, sete empates e nove derrotas. No total, o ex-técnico esteve no banco à frente da equipe por 49 partidas com 23 vitórias, 12 empates e 14 derrotas.

Larghi foi eliminado da Copa do Brasil, Sul-Americana, perdeu o Mineiro para o Cruzeiro e quase viu o Galo perder a vaga no G6 para a Libertadores.