Julgamento sobre a multa de Fred é adiado para o dia 11 de dezembro
O Atlético-MG cobra 10 milhões do Cruzeiro pela transferência do atacante para o time celeste em 2017

A "novela" sobre a multa de Fred, que seria julgada nesta segunda-feira, 3 de dezembro, ganhou um novo capítulo. O julgamento da questão, que irá dizer se o Cruzeiro terá ou não de pagar ao Atlético-MG R$ 10 milhões pelo rompimento de contrato do atacante com o Galo no fim de 2017, para fechar acordo com a Raposa, foi adiado para 11 de dezembro, na próxima terça-feira.
O caso está na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), da CBF, que não explicou o motivo de novo adiamento da peleja.
Os rivais mineiros aguardam ansiosos pelo resultado, pois o Galo conta com essa receita extra em seus cofres, enquanto o Cruzeiro quer evitar pagar a multa, como havia se comprometido com Fred, caso a ação do alvinegro seja julgada procedente pela CNRD.
Seja quem for o perdedor da ação, ainda poderá recorrer da decisão. O Cruzeiro diz que a cobrança é indevida e o Galo, entende que tem de receber a multa rescisória pela quebra de contrato. A disputa entre os dois clubes se iniciou em dezembro de 2017, quando a Raposa anunciou a contratação de Fred.
Fred apresentou documentos que o isentava da multa e recebeu garantias do Cruzeiro que o clube arcaria com um possível pagamento. A Raposa levou o caso para o seu jurídico e não fez o pagamento, levando o Atlético-MG a entrar com a ação no CNRD.

Cruzeiro
Cruzeiro aciona Grêmio na CNRD por atrasos na negociação de Marlon
Há 12 horas
Futebol Nacional
Estudo aponta jogadores sub-21 mais valiosos do futebol sul-americano; meia do Botafogo lidera
Há 14 horas
Cruzeiro
Patrocinador máster do Cruzeiro se posiciona sobre MP das bets
Há 17 horas
Futebol Internacional
Jogadores de Atlético e Cruzeiro participam de derrota do Equador: veja as atuações
Há 21 horas
Santos
Santos ainda não negocia permanência de Gabigol com Cruzeiro, diz executivo
Há 1 dia
Futebol Nacional
Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores
Há 1 diaMais LANCE!

Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras

Cruzeiro evolui nos cruzamentos, mas segue com problema aéreo

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Seleção Brasileira: o que esperar das novidades da lista de Ancelotti após a Copa do Mundo

Goleiro do Cruzeiro, Otávio saltou da Seleção Sub-20 para a principal em um ano

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

Cruzeiro abre conversas por Paulinho, dirigente do Mirassol

Cruzeiro homenageia Ronaldo Fenômeno em aniversário de 50 anos

Bastidores de vitória do Cruzeiro mostram Matheus Pereira como liderança no vestiário

Presidente do Santos abre o jogo sobre futuro de Gabigol, emprestado pelo Cruzeiro

O que melhorou e o que piorou no Cruzeiro pós-Copa do Mundo?

Artur Jorge explica formação com três zagueiros no Cruzeiro

Zagueiro do Cruzeiro lamenta lesão e exalta convocados



