Talison abriu o placar do duelo, mas o Timão empatou, e o Galinho só conseguiu a vaga na cobrança de pênaltis

Talison abriu o placar do duelo, mas o Timão empatou, e o Galinho só conseguiu a vaga na cobrança de pênaltis-(Divulgação/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
11/01/2021
16:54
Belo Horizonte

Atlético-MG e Corinthians decidiram a última vaga na final do Brasileiro Sub-20. Deu Galo, que irá encarar o Athletico-PR, que superou o Flamengo na outra semifinal. O duelo entre Galinho e Timão foi nesta segunda-feira, 11 de janeiro, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. O placar do duelo foi 1 a 1 no tempo normal.

Talison abriu o placar para o Atlético e Du empatou para os paulistas, levando a decisão do finalista para a cobrança de pênaltis.

VEJA A TABELA DA SÉRIE A ATUALIZADA. SIMULE OS JOGOS DO SEU TIME

Na disputa de penalidades, o Galinho foi mais eficaz e venceu por 5 a 4. Matheus Araújo perdeu a quarta cobrança do Corinthians, dando a vantagem para o Atlético, que confirmou a vaga com Guilherme Santos, contando com a sorte, já que a bola bateu na trave e nas costas do goleiro corintiano. Galo na final. A decisão será em dois jogos, ainda sem data confirmada.

O time mineiro terá a vantagem de decidir o título em casa, pois fez a melhor campanha na fase de classificação. O Furacão terminou em segundo, tendo os dois melhores times do campeonato na final.