Atletico MG x Sport

O Galo começou mal a competição e tenta se recuperar diante do time pernambucano-(Marcelino Luis/Fotoarena/Lancepress!)

Valinor Conteúdo
05/06/2021
17:05
Belo Horizonte

Sport-PE e Atlético-MG entram em campo neste domingo, 6 de junho, às 20h30, na Ilha do Retiro, no Recife, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo tenta se recuperar após ser derrotado em casa pelo Fortaleza na estreia. O time pernambucano conseguiu um bom empate fora de casa diante do Internacional e espera vencer no seu estádio contra os mineiros.

Cuca e Umberto Louzer tem muitos problemas para escalar o time. Os dois treinadores têm muitos desfalques. O comandante alvinegro está sem sete jogadores, com seis servindo seleções na Data-FIFA e Keno, ainda lesionado.

O Leão tem problemas físicos com sete atletas e Louzer teve de “se virar” para montar um time para encarar o Galo. Em 2020, o alvinegro não conseguiu superar os pernambucanos em casa, mas venceu na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

SPORT-PE X ATLÉTICO-MG
Data: 6 de junho de 2021
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Ilha do Retiro, (PA)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP)
Onde assistir: Premiere e Sport TV
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM, Super FM

SPORT-PE (Técnico: Umberto Louzer)

Mailson; Patric (Hayner), Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Neves; Neilton (Marquinhos ou Ricardinho), Paulinho Moccelin e Mikael.

Desfalques: Carlos Eduardo, Maidana, João Igor, Thiago Lopes e Everaldo, Jonas Toró e Leandro Barcia.(problemas físicos)

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê (Jair), Hyoran (Zaracho) e Nacho Fernández; Sasha e Hulk.

Desfalques: Arana, Guga, Junior Alonso, Savarino, Alan Franco, Vargas( servindo seleções), Keno (lesionado)