Samapoli se dirigiu pela primeira vez à torcida do Atlético-MG

Samapoli se dirigiu pela primeira vez à torcida do Atlético-MG-(Reprodução/TV Galo)

Valinor Conteúdo
07/03/2020
15:14
Belo Horizonte

O novo e aguardado técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli, falou pela primeira vez como treinador do Galo em entrevista à TV do clube, neste sábado. O argentino, que chegou a BH na sexta-feira e será apresentado na segunda-feira, 9 de março, na Cidade do Galo.

Sampaoli dedicou boa parte da entrevista a falar da forma como será o seu trabalho no alvinegro.

- Desde que surgiu a oportunidade, estou trabalhando muito para gerar algo que impressione a cidade e o universo do Atlético para levar o clube ao lugar que realmente deve estar. Temos muito trabalho a fazer. Estamos empolgados por chegar a um gigante do futebol brasileiro como é o Atlético e para fazer com que toda a torcida também se anime com isso-disse.

O novo treinador quer conquista o torcedor com seus métodos de trabalho, que ele espera se refletir dentro de campo, em uma equipe competitiva, James Freitas, auxiliar da comissão técnica permanente do clube.

- Como eu disse, nós viemos aqui com muita humildade para trabalhar muito e dar um estilo e uma identidade à equipe que permita ao torcedor, à massa e a todos ao redor do Atlético se identificar com o que nós vamos fazer. Gera um compromisso, uma responsabilidade, uma expectativa na torcida. Espero que possamos estar à altura do que a torcida quer- concluiu.