Rodrigo Caetano confirma consulta do Atlético-MG por Marinho e fala de Guilherme Castilho e Vitor Mendes
Diretor de futebol do Galo disse que não houve acordo com o jogador do Santos pelos 'números impraticáveis' para sua contratação
08/09/2021 20:20
•Atualizado em 08/09/2021 21:30
O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, confirmou que o clube mineiro fez contato para tentar contratar o atacante Marinho, do Santos. O próprio jogador havia dito que teve propostas do Galo e do Palmeiras, mas o Santos não quis negociar.
Confira a classificação do Brasileirão
Caetano revelou que os números do negócio eram "impraticáveis", inviabilizando a vinda de Marinho, destaque do Peixe nas últimas temporadas.
O dirigente também comentou sobre os destinos do atacante Guilherme Castilho e do zagueiro Vitor Mendes, que foram emprestados ao Juventude, com boas performances no time gaúcho. Confira nos vídeos as explicações de Caetano.

Sugerida para você!

Atlético MineiroContratado como promessa, Iván Román é incógnita e tem futuro indefinido no AtléticoHá 25 minutos

Atlético MineiroEmprestado ao River Plate, Fausto Vera pode render valor milionário ao Atlético: veja detalhesHá 1 dia

Atlético MineiroAtlético acerta a permanência em definitivo de zagueiro: veja detalhesHá 2 dias

Atlético MineiroAtlético vê presença da torcida diminuir e Arena MRV tem menor média desde a inauguraçãoHá 3 dias

Atlético MineiroPeter Grieve detalha entraves na negociação da SAF mas mantém interesse no AtléticoHá 4 dias

Futebol FemininoCopa do Brasil Feminina 2026: veja os confrontos das oitavas de finalHá 4 dias
Mais LANCE!

Consistente e titular absoluto: Ruan se torna peça indispensável e Atlético deve exercer compra

Do Flamengo e Atlético-MG: como foram os 'brasileiros' do Equador na estreia na Copa?

Grave lesão e perda de espaço: pausa para a Copa pode ser amuleto para retomada de Lyanco no Atlético

Ronaldinho e Hulk se encontram em evento da Copa nos Estados Unidos: assista

Pontual e oportunista: A movimentação do Atlético na janela de transferências

Campeonato Mineiro Feminino inicia em setembro com sete times

Virada de chave: Bernard vai de 'encostado' para 'o melhor' no Atlético

Copa do Brasil Feminina define oitavas de final em sorteio na próxima segunda

Craque, artilheiro e campeão: Jogadores do Atlético apontam favoritos na Copa do Mundo

Destaque, lesões e esquecidos: O desempenho dos emprestados do Atlético

Ex-Flamengo e Atlético é anunciado em time argentino

Maior projeto social do futebol da América, Instituto Galo celebra cinco anos e 800 mil impactados

Bernard revela que recebeu propostas de clubes brasileiros antes de voltar ao Atlético-MG

Ex-técnico da base conta bastidores da ascensão de Bremer no Atlético-MG: 'Encantou Roger Machado'


