menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Rapper Djonga, torcedor do Galo, diz que daria ‘voadora’ em Thiago Neves

O cantor falou em entrevista quais personagens repetiria o golpe, visto no clipe "A música da mãe", um dos seus sucessos 

Djonga tem participado de diversas ações do Galo, sempre se posicionando em relação ao clube e ao futebol
imagem cameraDjonga tem participado de diversas ações do Galo, sempre se posicionando em relação ao clube e ao futebol-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 29/03/2020
20:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Rapper Mineiro Djonga, que vem fazendo sucesso com o seu trabalho, e possui somente no Instagram mais de 1,8 milhão de seguidores, é um apaixonado pelo Atlético-MG e por futebol. Mas, como como todo cantor de rap, não deixa de se posicionar sobre assuntos do dia a dia e do mundo da bola.

O cantor deu uma entrevista ao canal Rap TV(veja o vídeo abaixo) em que fala de forma direta que daria uma voadora em Thiago Neves, ex-jogador do Cruzeiro, Daniel, ex-BBB, e no presidente Jair Bolsonaro.

A justificativa: agradar ao seu público, já que são figuras, que na sua visão, estão longe de serem admiradas.

- Daria uma voadora no Thiago Neves, Daniel do BBB, só para agradar meu público, e no o Bolsonaro-, disse o rapper, que aparece dando uma voadora no videoclipe “A Música da Mãe”, um de seus sucessos com mais de 20 milhões de views no Youtube. Confira o clipe abaixo.

O golpe no clipe gera perguntas frequentes sobre em quem Djonga acertaria a “voadora”. O cantor está promovendo seu novo álbum ,“Histórias Da Minha Área”.

Djonga, que é torcedor fanático do Galo, participando de várias eventos do clube, compondo música para o alvinegro, explicou sua visão de Bolsonaro e o motivo de também dar uma voadora nele.

-Acho ele é um bocozão, muito bobo, bobo mesmo. O grande lance é que as pessoas gritam, mas não tem um debate sério e maduro a respeito de política em nosso país. A gente já sabe quem está do nosso lado, quem não está. Acho o que o discurso está muito mais voltado para o entretenimento e esquece o que está acontecendo na nossa cara- disse o cantor que fez a música .”Contra o vento”, em homenagem ao clube mineiro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias