Rafael Carioca treina e defende o Atlético-MG diante da Chapecoense
Volante sofreu um pisão no pé esquerdo no treino dessa sexta-feira e era dúvida até a manhã deste sábado. Após participar de treino, ele entra em campo no fim de semana

- Matéria
- Mais Notícias
Rafael Carioca era dúvida para o jogo deste domingo, diante da Chapecoense, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Era porque recebeu um pisão na atividade dessa sexta-feira e teve que deixar a atividade mais cedo. Entretanto, na véspera do jogo, o volante treinou normalmente e deixou a torcida do Atlético-MG que irá ao Mineirão para se despedir do time em 2016 bem mais aliviada.
O volante não é a única novidade para o jogo do fim de semana. Sem Leandro Donizete, suspenso por quatro partidas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o jovem Lucas Cândido recebe uma oportunidade entre os titulares de Diogo Giacomini, técnico interino desde a saída de Levir Culpi, na semana passada.
O Galo, portanto, entrará em campo contra a Chape com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido, Giovanni Augusto e Luan; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.
Confira os relacionados do Galo:
Goleiros: Victor, Uilson e Rodolfo
Laterais: Marcos Rocha, Mansur, Patric e Douglas Santos
Zagueiros: Jesiel, Leonardo Silva, Tiago e Jemerson
Volantes: Josué, Rafael Carioca, Lucas Cândido, Danilo Pires e Eduardo
Meias: Cárdenas, Dodô e Gioavanni Augusto
Atacantes: Luan, Carlos, Thiago Ribeiro e Lucas Pratto
- Matéria
- Mais Notícias















