Ramon Martinéz foi apresentado na Cidade do Galo pelo gerente de futebol, Marques

Martínez já ganhou a confiança de Rodrigo Santana e está entre os principais reservas da equipe-(Bruno Cantini/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
14/08/2019
20:01
Belo Horizonte

O volante paraguaio Ramón Martínez tem pouco tempo de Atlético-MG-chegou durante a parada da Copa América- mas já mostra bom futebol e vem ganhando espaço no Galo.

O crescimento de Martínez acontece em um momento importante para o alvinegro, que perdeu recentemente Adílson, aposentado por problemas de saúde, sendo mais uma opção de qualidade para o técnico Rodrigo Santana. Martínez já aparece como primeiro reserva do titular Jair, atual titular, superando Zé Welison, que perdeu espaço com Santana. primeiro

O paraguaio esteve como titular diante da Chapecoense, Goiás e Fluminense. Ele diz que sua adaptação foi muito rápida no clube e que está gostando de BH.

- Me sinto muito bem. É uma cidade muito tranquila. Os meus companheiros me receberam muito bem e o centro de treinamentos é algo que nunca vi igual. Agora quero seguir crescendo e aprendendo pouco a pouco. Estou buscando a minha melhor forma.

Ter se entrosado dentro de fora de campo com os colegas de time, além de boa adaptação à cidade, criaram um ambiente bom para poder mostrar o melhor do seu futebol.

- Coletivamente, em campo, nós nos ajudamos todos. Todos marcamos e todos atacamos. Somos uma equipe muito compacta e é isso que nos faz passar por este bom momento.

-Sempre cheguei querendo ajudar. O Rodrigo está me dando esta oportunidade e tenho me sentido muito bem. Estou feliz. Ainda falta muito para eu melhorar, esta é a minha intenção - completou.