Treino do Atlético-MG

As atividades desta sexta-feira serão fechadas para trabalhos específicos para o jogo com o Palmeiras- Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Valinor Conteúdo
09/11/2018
08:00
Belo Horizonte

O técnico Levir Culpi resolveu fechar o treino desta sexta-feira, 9 de novembro, As atividades só poderão ser acompanhadas até o momeno das entrevistas coletivas do dia. Depois, nenhum registro.

A estratégia, que também era usada por Thiago Larghi, é trabalhar jogadas e posicionamento da equipe para o jogo contra o Palmeiras. No treino da quinta-feira, 8 de novembro, o Atlético-MG fe um trabalho técnico em espaço reduzido, mas Levir não indicou mais uma vez o time que pretende mandar a campo para encarar o líder do Brasileirão.

Mesmo sem mostrar a equipe, uma dúvida é certa para o jogo: se David Terans, titular contra o Grêmio, permanece, ou o equatoriano Cazares retorna ao time. O uruguaio pede uma sequência em sua posição de origem, armador no meio de campo, para mostrar o melhor do seu jogo.

- Estou tendo uma sequência de jogos que vou me sentindo melhor. Me sinto muito mais cômodo por dentro do que jogando pelo lado, mas isso depende do treinador. Se o treinador quiser me colocar por fora, vou jogar por fora. Sempre vou dar o melhor pelo time. Tenho que trabalhar, disse Terans.

O provável time do Atlético-MG para encarar o Palmeiras : Victor, Emerson, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, David Terans (Cazares) e Chará; Ricardo Oliveira.