Di Santo, de 30 anos, tem passagens pelo futebol europeu e vai reforçar o Galo

Di Santo, de 30 anos, tem passagens pelo futebol europeu e vai reforçar o Galo- (Bruno Cantini/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
03/08/2019
18:03
Belo Horizonte

Antes mesmo de ser anunciado como reforço, atacante argentino Franco Di Santo, de 30 anos, esteve treinando na Cidade do Galo neste sábado, 3 de agosto. Di Santo esteve junto com os seus futuros colegas no fechamento da preparação do Galo para o clássico de domingo, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante ainda não foi regularizado pelo clube, por isso a sua data da apresentação ainda não foi definida, segundo a assessoria de comunicação do alvinegro.

Franco Di Santo chegou a Belo Horizonte na ultima quarta-feira, 31 de julho, e assistiu a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, pela Copa Sul-Americana. O argentino tem passagem pelo Rayo Vallecano-ESP, clube que defendeu na última temporada europeia. O novo avante do Galo pode jogar tanto dentro da área, disputando vaga com Ricardo Oliveira, Papagaio e Alerrandro, como pelos lados do campo, tendo Chará como maior concorrente.

Di Santo será o sétimo jogador estrangeiro o elenco atleticano,ao lado de Cazares, Otero, Chará, Terans, Ramón Martínez e Lucas Hernández. Todavia, nem sempre todos poderão jogar, já que nas competições organizadas pela CBF, só cinco estrangeiros podem ser relacionados por jogo.