menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Carlos tem lesão e pode ser mais uma baixa no Galo contra o Vitória

Atacante, candidato a substituir Lucas Pratto, deixou o treino mais cedo. O jogador lesionou o pé esquerdo e foi em direção ao vestiário mancando

Carlos
imagem cameraO departamento médico do Galo soma agora oito jogadores (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 05/09/2016
18:27
Atualizado em 05/09/2016
19:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois da baixa de  Leandro Donizete, agora é a vez de o atacante Carlos visitar o departamento médico do Atlético-MG. Candidato a substituir Lucas Pratto, o jogador deixou o treino mais cedo ao lesionar o pé esquerdo e foi em direção ao vestiário mancando. 

O departamento médico do Galo tem ainda o lateral-direito Patric, o lateral Marcos Rocha, o zagueiro Erazo, o volante  Júnior Urso, o volante Leandro Donizete, o meia Cazares e o atacante Luan. 

Com isto, Carlos Eduardo tende a ser o titular mo confronto contra o Vitória, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Independência.

Devido às mudanças, a provável equipe do Atlético no duelo terá Victor; Carlos César, Gabriel, Edcarlos e Fábio Santos; Yago e Lucas Cândido; Maicosuel, Robinho e Carlos Eduardo; Fred.

  • Matéria
  • Mais Notícias