Keno ficou mais de 10 dias sem poder atuar pelo Galo

Keno sofre nova lesão poucas semanas após recuperação (Pedro Souza/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
17/05/2022
14:42
Belo Horizonte (MG)

O departamento médico do Atlético-MG informou, nesta terça-feira (17), que o atacante Keno teve uma lesão muscular no adutor da coxa direita constatada. Além disso, o clube também divulgou que o goleiro Everson testou positivo para Covid-19. Assim, eles vão desfalcar o clube no duelo contra o Independiente del Valle, nesta quinta-feira, pela Libertadores.

Keno sofreu a lesão no jogo contra o Atlético-GO no último sábado (14). O jogador sentiu dores na coxa direita e até tentou seguir no jogo, mas precisou ser substituído no início do segundo tempo.

Keno já havia sofrido uma lesão na atual temporada. Por conta de uma cirurgia no olho, o jogador chegou a perder seis jogos do Atlético-MG. Ainda não há previsão de retorno em relação à nova lesão.

O DM do Galo também informou que o goleiro Everson testou positivo para Covid-19 e terá que cumprir período de isolamento. No jogo contra o Independiente del Valle, Rafael será o goleiro titular. 

- Diante desse fato, e também devido ao aumento do número de casos em todo o país, o clube reforça as medidas preventivas em suas dependências, a fim de preservar a integridade dos atletas, membros da comissão técnica e demais funcionários do departamento de futebol - disse o clube pelas redes sociais.

Além de Keno e Everson, Dodô e Eduardo Vargas são os outros dois jogadores no departamento médico do Galo.