Bahia x Atlético-MG - Elias

Elias revelou que o grupo se fala muito, mas é hora de colocar em prática as conversas no campo- Bruno Cantini / Atlético

Valinor Conteúdo
09/11/2018
19:00
Belo Horizonte

O meio de campo Elias tem tido uma postura fora de campo elogiável. Muito criticado pelo torcedor, o jogador sempre tem tentado explicar o mau momento do clube e falar ao atleticano sobre os erros e falhas da equipe.
Nesta sexta-feira, Elias deu entrevista na Cidade do Galo e foi objetivo sobre o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Horto.

-Acho que é um jogo difícil. São esses jogos que podem mudar os rumos de um time no campeonato Temos de encarar como decisão. É hora da virada. Mobilizamos está semana para esse jogo e para jogar seis finais até o fim do ano, disse.

Quando questionado sobre o ambiente do grupo de jogadores e se tem faltado diálogo, Elias explicou que a equipe se fala muito, em todos os momentos, porém é hora de colocar em prática as conversas do grupo dentro de campo.

- Garanto que não tem faltado empenho, mas esta semana o brio do grupo está diferente e queremos colocar em prática o que trabalhamos para o jogo. Estamos conversando diariamente para sempre melhorar. Passamos por situações boas e ruins e sempre buscamos melhor. Não é só falar. Tem de colocar em prática para sairmos desse mau momento.

Com 46 pontos, o Galo busca vencer após cinco jogos. Foram quatro derrotas e um empate, colocando sob risco a vaga na Libertadores via G6.