Cleiton ficou satisfeito com a chance de set titular no gol do Galo pela Libertadores

Cleiton vive uma boa fase no gol do Galo e está sendo mantido como titular do alvinegro- (Bruno Cantini/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
16/08/2019
15:59
Belo Horizonte

O Atlético-MG teve dois jogadores do seu elenco principal convocados para a Seleção Brasileira Sub-23, com idade olímpica, para a disputa de dois amistosos no mês de setembro. O técnico André Jardine chamou O goleiro Cleiton e lateral-direito Guga.

A ida da dupla atleticana para os amistosos irá desfalcar o Galo no jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão, no dia 8 de setembro, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Os amistosos do time olímpico serão contra Colômbia e Chile, entre os dias 5 e 9 de setembro, no Pacaembu, em São Paulo. As partidas serão utilizadas para a preparação da equipe que tentará o bicampeonato olímpico nos jogos de Tóquio, em 2020. Porém, antes de defender o título, o Brasil terá de passar pelo Torneio Pré-Olímpico que será disputado na Colômbia, em janeiro de 2020, quando serão definidas as seleções sul-americanas que irão ao Japão.

Veja abaixo a lista completa dos jogadores convocados:

Goleiros: Cleiton (Atlético-MG), Daniel Fuzato (Roma-ITA) e Lucão (Vasco)
Defensores: Emerson (Bétis-ESP), Guilherme Arana (Sevilla-ESP), Guga (Atlético-MG), Ibañez (Atalanta-ITA), Luiz Felipe (Lazio-ITA), Lyanco (Torino-ITA), Renan Lodi (Atlético de Madrid-ESP) e Walce (São Paulo)

Meio-campistas: Allan (Fluminense), Douglas Luiz (Aston Villa-ING), Jean Lucas (Lyon-FRA), Mauro Junior (Heracles Almelo), Pedrinho (Corinthians), Wendel (Sporting-POR)

Atacantes: Antony (São PauloA), Arthur Cabral (Palmeiras), Artur (Bahia), Bruno Tababa (Portimonense-POR), Matheus Cunha (RB Leipzig-ALE), Paulinho (Bayer Leverkusen-ALE)