O time que encara o Furacão pode ter novidades com a entrada de Papagaio como titular

O time que encara o Furacão pode ter novidades com a entrada de Papagaio como titular-(Bruno Cantini/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
15/08/2019
18:51
Belo Horizonte

O técnico do Galo, Rodrigo Santana, tem mantido uma estratégia que vem dando certo desde que assumiu o alvinegro: manter o time titular o maior número de jogos possíveis, criando uma equipe coesa e entrosada. Mesmo com duas competições em disputa, Santana não abre mão de ter os melhores para as duas frentes de batalha: Brasileiro e Copa Sul-Americana.

O torcedor atleticano verá a força máxima do Galo nos jogos contra o Atlhetico-PR, sábado, 17 de agosto, na Arena da Baixada, pelo Brasileiro, e diante do La Equidad-COL, na terça-feira,20, pela Copa Sul-Americana, no Independência.

No treino desta desta quinta-feira, 15, Rodrigo Santana esboçou a equipe que vai iniciar a pequena maratona de jogos, iniciando pelo duelo diante do Furacão.

Com Réver treinando normalmente após ficar de fora das atividades da quarta-feira e com Papagaio como titular, ganhando sua primeira chance entre os 11 que vão começar a partida. Ricardo Oliveira deve ser poupado. Outra mudança deve ser a ausência de Jair, que sente um problema no músculo adutor.

Victor voltou a treinar e também não deve jogar, pois ainda precisa se recuperar fisicamente e Cleiton vem demonstrando segurança no gol do Galo, dando segurança para que o “Santo” se recupere plenamente.

Com esse panorama, o Galo deve ter diante da equipe paranaense a seguinte escalação: Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Ramón Martínez; Cazares, Elias, Vinícius e Chará; Papagaio.