Galo vai jogar no Mineirão em 2020 e vai remodelar o sócio-torcedor tendo o Vasco como referência
O clube mineiro já iniciou diversas mudanças internas e prepara mais reformulaçoes para a próxima temporada

O Atlético-MG decidiu qual será a sua casa em 2020. O Galo vai mandar a maioria dos seus jogos no Mineirão. O Independência será utilizado apenas em situações excepcionais, caso o Gigante da Pampulha não esteja à disposição.
O presidente atleticano, Sérgio Sette Câmara fez o anúncio do retorno alvinegro ao maior estádio de Minas Gerais. O clube mineiro e a Minas Arena já estavam "namorando" um reatamento no fim da temporada, com o alvinegro mandando seus jogos finais no Brasileiro no Mineirão.
- A primeira coisa que temos que ter pra fazer com que o sócio-torcedor venha a bombar é definir a nossa casa. E a nossa casa para 2020 vai ser o Mineirão - disse o presidente à Rádio Itatiaia.
Em 2019, o Galo fez 15 partidas no Mineirão, sendo 11 como mandante, conquistando sete vitórias, dois empates e seis derrotas em duelos pelo Brasileiro, Mineiro, Sul-Americana e Libertadores.
Novo programa de sócio-torcedor
Sette Câmara também revelou que haverá mudanças no programa Galo na Veia, de sócio-torcedor e terá como modelo o Vasco, que obteve mais de 100 mil sócios em uma semana, ultrapassando inclusive o time mineiro no ranking nacional.
- Vamos lançar um novo sócio-torcedor. Não tenho nenhuma vergonha em dizer que, em dado momento, eu falei que não tem condição do Vasco fazer o que está fazendo e nós não fazermos a mesma coisa. Eu entrei em contato com o Campello (presidente do Vasco) e fiquei feliz, porque o que está sendo preparado pelo nosso pessoal tem muito a ver com o que eles fizeram lá. Teremos uma reunião com eles - disse o dirigente.

Onde Assistir
Juventude x Atlético-MG: onde assistir e escalações pela Copa do Brasil
Há 6 horas
Atlético Mineiro
Retorno: As opções de Domínguez para escalar o Atlético contra o Juventude
Há 6 horas
Copa do Brasil
Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil
Há 12 horas
Fora de Campo
Reinier se posiciona após polêmica em Atlético-MG x Juventude
Há 1 dia
Atlético Mineiro
Em nota, Atlético-MG reclama de arbitragem da Copa do Brasil
Há 1 dia
Atlético Mineiro
Análise: Atlético esbarra em dificuldades antigas e dá um passo atrás na evolução
Há 1 diaMais LANCE!

Victor Hugo lamenta empate, mas banca elenco do Atlético: 'Muito qualificado'

Domínguez aponta o que faltou para o Atlético e diz: 'Não foi nossa melhor versão'

Torcedores apontam culpado por empate em Atlético-MG x Juventude

Dê suas notas: avalie as atuações em Atlético-MG x Juventude

Atlético faz jogo apagado e fica no empate com o Juventude na Copa do Brasil

Atlético está escalado para enfrentar o Juventude na Copa do Brasil

Atlético-MG x Juventude na Copa do Brasil: retrospecto e estatísticas

Análise: Atlético não pode subestimar o embalado Juventude

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Atlético-MG x Juventude: onde assistir e escalações pela Copa do Brasil

As opções de Domínguez para escalar o Atlético contra o Juventude

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Como chega o Juventude, adversário do Atlético na Copa do Brasil?



