Galo emite nota negando que esteja negociando reforços para o clube

O clube mineiro negou que as notícias veiculadas nos últimos dias sobre contratações sejam verídicas e deu a pandemia do coronavírus como motivo para brecar os negócios

Sérgio Sette Câmara - Atlético-MG
A nota do clube, negando interesses em jogadores no mercado, teve o aval do presidente Sérgio Sette Câmara-(Foto: Divulgação/Atlético-MG)

Escrito por

O Atlético-MG emitiu uma nota oficial na tarde desta quarta-feira, 15 de abril, negando que o Atlético-MG tenha atuado no mercado para contratar jogadores para o clube.

O Galo afirmou na nota que as notícias veiculadas em órgãos de imprensa sobre negociações do clube são inverídicas, apesar de haver fontes indicando que o clube mineiro tem monitorado o mercado, apesar da parada do futebol.

O alvinegro alegou que a pandemia de Covid-19 impede qualquer movimentação do clube para reforçar o elenco comandado por Jorge Sampaoli.

Confira a nota completa

Alguns veículos de comunicação têm noticiado, nos últimos dias, informações inverídicas sobre pretensas propostas que teriam sido formuladas pelo Clube Atlético Mineiro, visando à contratação de jogadores de diferentes clubes.

A esse respeito, o Atlético esclarece que, considerando a drástica redução de suas receitas, havida em face da pandemia da COVID-19, e do próprio sacrifício de seus funcionários e atletas, que aceitaram ver temporariamente reduzidas as suas respectivas remunerações, descabe sequer cogitar novos investimentos em atletas ou em outros setores neste período de força maior.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter