Sérgio Sette Câmara - Atlético-MG

A nota do clube, negando interesses em jogadores no mercado, teve o aval do presidente Sérgio Sette Câmara-(Foto: Divulgação/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
15/04/2020
17:59
Belo Horizonte

O Atlético-MG emitiu uma nota oficial na tarde desta quarta-feira, 15 de abril, negando que o Atlético-MG tenha atuado no mercado para contratar jogadores para o clube.

O Galo afirmou na nota que as notícias veiculadas em órgãos de imprensa sobre negociações do clube são inverídicas, apesar de haver fontes indicando que o clube mineiro tem monitorado o mercado, apesar da parada do futebol.

O alvinegro alegou que a pandemia de Covid-19 impede qualquer movimentação do clube para reforçar o elenco comandado por Jorge Sampaoli.

Confira a nota completa

Alguns veículos de comunicação têm noticiado, nos últimos dias, informações inverídicas sobre pretensas propostas que teriam sido formuladas pelo Clube Atlético Mineiro, visando à contratação de jogadores de diferentes clubes.

A esse respeito, o Atlético esclarece que, considerando a drástica redução de suas receitas, havida em face da pandemia da COVID-19, e do próprio sacrifício de seus funcionários e atletas, que aceitaram ver temporariamente reduzidas as suas respectivas remunerações, descabe sequer cogitar novos investimentos em atletas ou em outros setores neste período de força maior.